Capitão Contar apoia projeto Antricrime do ministro da Justiça e leva assunto para tribuna

Imagem:
06/02/2019 - 11:00 Por: Jucyllene Castilho   Foto: Fernando Ricardo Ientzsch

O deputado estadual Capitão Renan Contar (PSL) usou a tribuna da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (6), para falar sobre o projeto Anticrime, do ministro da Justiça, Sérgio Moro. O parlamentar apoio à medida que fala sobre ações Antiviolência e Anticorrupção.

“A corrupção é hoje o ponto de partida para todos os demais problemas que enfrentamos no país. O crime contra a administração pública esvazia os cofres públicos, diminuindo os recursos disponíveis para que a União, Estado e Municípios possam devolver à sociedade em forma de um serviço de qualidade na educação, saúde, segurança, infraestrutura, dentre outros meios essenciais”, ratificou o parlamentar.

“Não falo apenas dos servidores públicos, mas também dos pequenos atos de corrupção no cotidiano. Portanto, vejo com muita seriedade a importância do pacote Anticorrupção e Anticrime apresentado pelo respeitável ministro Sérgio Moro e consinto a todos que cobremos de nossos representantes no Congresso a aprovação, que sobretudo, vem para reforçar a máxima de que o Crime não compensa”, finalizou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.