Deputados indicam Jamilson Name para nove Comissões da Assembleia

Imagem:
07/02/2019 - 11:49 Por: Marcelo Pereira - Assessoria de Imprensa   Foto: Mariana Anjos

O deputado estadual Jamilson Name (PDT) foi indicado pelo bloco parlamentar G9 para compor nove comissões da Assembleia Legislativa. O objetivo é estratégico para dar sequência no andamento de projetos nas áreas de atuação do deputado estreante.

Jamilson Name será titular das comissões de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Eficácia Legislativa e Legislação Participativa; Assistência Social; e a Comissão de Finanças e Orçamento.

Além dessas quatro comissões, O deputado Jamilson Name será suplente em outras 5 comissões: Finanças e Orçamento; Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira; Turismo, Indústria e Comércio; Segurança Pública e de Defesa Social; e Defesa dos Direitos do Consumidor.

“São comissões que tratam de assuntos importantes para a vida da população. A proposta é atuar para que não haja demora na análise e na tramitação. Nessa nova fase na Assembleia Legislativa a minha participação é por mais agilidade e olhar sempre pelo ponto de vista dos benefícios que os projetos e as leis vão dar ao Mato Grosso do Sul e à população”, conclui o deputado Jamilson Name.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.