Coronel David é escolhido Presidente da Comissão de Segurança na ALMS

Imagem: O controle das fronteiras será prioridade
O controle das fronteiras será prioridade
12/02/2019 - 15:45 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (12), o Deputado Estadual Coronel David (PSL) foi escolhido como o Presidente da Comissão de Segurança na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.  Sua experiência de mais de 30 anos na PM foi determinante para a escolha e  vai agregar junto às pautas da referida Comissão na casa de leis. Essa Comissão tem a prerrogativa de examinar e emitir parecer sobre os planos e programas estaduais, regionais, setoriais e exercer o acompanhamento e fiscalização dos projetos relativos à segurança pública e de defesa social.

Além do conhecimento de causa, Coronel David será parceiro do Estado junto ao Governo Federal, para que se tenha uma política diferenciada, e já tem como prioridade a segurança pública e o controle das fronteiras. “A gente sabe o quanto isso é importante para melhorar o nível da segurança da população brasileira”, afirmou o parlamentar.

Assessoria Coronel David

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.