Zé Teixeira solicita melhorias para atender a Associação Beneficiante

Imagem:
13/02/2019 - 11:56 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou nesta terça-feira (12) em plenário, indicação solicitando a viabilização de uma reveladora de filme para o aparelho de raio-X digital, para atender as necessidades da Associação Beneficiante de Rio Brilhante.

De acordo com o deputado, com expectativa pelo atendimento, o Presidente da Associação Beneficente do Município, Senhor Alcebíades da Costa Lima, reivindicou intercessão parlamentar, uma vez que o Hospital não possui orçamento para a compra do almejado aparelho, "sendo necessário o apoio do Executivo Estadual neste atendimento e, assim, suprir as necessidades daquela Associação, mantenedora do Hospital e Maternidade do município", afirma.

“Por não terem condições financeiras para realizar em clínicas particulares, e pelo o aparelho existente no Hospital do município encontrar-se com defeito, causando prejuízos e dificultando diagnósticos mais precisos, solicitamos o atendimento do Governo do Estado para esta importante reivindicação”, justificou o deputado em plenário.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.