Pais procuram Capitão Contar para solicitar sinalização em frente ao Colégio Militar

Imagem:
14/02/2019 - 12:35 Por: Jucyllene Castilho   Foto: Fernando Ricardo Ientzsch

Alunos do Colégio Militar de Campo Grande estão tendo dificuldades com o tráfego pela região, por conta da falta de sinalização. Pais e moradores do Bairro Coophatrabalho procuraram o deputado estadual, Renan Contar (PSL), para solicitar que medidas sejam tomadas.

Durante a sessão, o parlamentar solicitou a reforma do quebra-molas que há por lá, além da pintura das sinalizações. “A presente indicação atende pleito de escrito de Rubensnei Verão Sales, pai de um estudante, que solicita as melhorias indicadas como forma de atender os anseios de todos os alunos, professores e funcionários da valorosa instituição de ensino, preocupados com a segurança no fluxo de acesso de crianças e adolescente, em sua maioria, cruzando via de tráfego intenso”, explicou.

No documento consta que, os alunos estão tendo dificuldades para ter acesso ao colégio. O documento foi encaminhado para a Prefeitura de Campo Grande e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.