Deputado Coronel David recebe representantes do município de Sete Quedas

Imagem: Vereadores exaltam nova política praticada pelo deputado
Vereadores exaltam nova política praticada pelo deputado
15/02/2019 - 10:34 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

O deputado estadual Coronel David (PSL), recebeu em seu gabinete, nessa semana, representantes do município de Sete Quedas que fica a 459 quilômetros da capital. Os vereadores Nilton de Moura , Everton de  Cristo e o assessor da prefeitura Heverton Almada, vieram protocolar ofícios e solicitar emendas para a entidade Lar São Cristovão , que atende idosos daquela cidade.

Outros assuntos também foram pauta do encontro, a pedido do prefeito Chico Piroli. “Nosso município é pequeno, e toda oportunidade que temos, a gente vem a Campo Grande  falar com  deputado, que é nosso parceiro e sempre está de portas abertas para nos atender”, ressalta o vereador Everton de Cristo.

Os vereadores ainda exaltaram a importância de novos representantes estarem à frente da política do nosso Estado e do nosso país: “Nós da região da região sul,  vemos o Coronel David como a renovação do cenário político de Mato Grosso do Sul, e por sermos vereadoes de primeiro mandato, prezamos por essa prática de  compromisso e ética”, completa o vereador.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.