Renato Câmara entrega veículo para o Hospital Municipal de Ivinhema

Imagem: Emenda destinada pelo deputado Renato Câmara garantiu a compra de um veículo zero quilômetro para o Hospital Municipal de Ivinhema
Emenda destinada pelo deputado Renato Câmara garantiu a compra de um veículo zero quilômetro para o Hospital Municipal de Ivinhema
18/02/2019 - 10:26 Por: Assessoria   Foto: Henrique de Matos

O mandato municipalista do deputado estadual Renato Câmara (MDB) continua levando avanços e melhorias para diversas regiões do Estado. Desta vez o município beneficiado foi Ivinhema. Nesta quinta-feira (14), o emedebista fez, juntamente com o prefeito Tuta, a vice-prefeita Genilda Pieretti, vereadores e lideranças políticas, a entrega de um veículo Volkswagen/Gol zero quilômetro para o Hospital Municipal de Ivinhema.

O veículo é fruto de duas emendas parlamentares, totalizando R$ 40 mil, apresentadas por Renato Câmara ao Orçamento do Estado de 2017, atendendo ao pedido dos vereadores Claudião e João Tortinho. A Prefeitura de Ivinhema entrou com contrapartida de 10% para a compra do veículo.

No ato de entrega das emendas, Renato Câmara fez questão de destacar a parceria firmada por seu mandato na busca por melhorias e novas estruturas para Ivinhema e região. Desde o início do mandato em 2015, o deputado tem procurado contribuir com a administração do prefeito Tuta, destinando recursos para importantes investimentos em Ivinhema. Por meio de emendas parlamentares, já são R$ 485 mil destinados ao município e que resultaram em importantes melhorias na saúde, educação e assistência social.

Além do veículo zero quilômetro entregue ao Hospital Municipal de Ivinhema, também estão entre as principais conquistas do mandato de Renato para o município a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para a Escola Estadual Reinaldo Massi, de capacetes para o Corpo de Bombeiros, de um veículo Chevrolet Spin para a saúde, para o fechamento da cobertura da quadra da Escola Sideney Carlos Costa e para instalação de uma piscina para o CCI (Centro de Convivência do Idoso).

"Sempre ficamos em estar Ivinhema, principalmente para trazer melhorias ao município. A saúde é um setor que demanda investimentos a todo momento, por isso, nossa satisfação em poder reforçar a frota de veículos da saúde. Tenho a certeza de que esse novo veículo será um importante instrumento para salvar vidas, oferecendo mais conforto e agilidade no momento do transporte dos pacientes do Hospital Municipal de Ivinhema até outras unidades de saúde da região", disse o deputado.

O prefeito Tuta agradeceu ao apoio e o comprometimento de Renato Câmara com Ivinhema. Conforme o prefeito, Renato tem sido um importante parceiro do município na Assembleia Legislativa, atuando sempre em busca de melhorias e novas estruturas para Ivinhema. "Mais uma vez, temos que agradecer ao deputado Renato Câmara pelo comprometimento com o nosso município. É um filho da terra e verdadeiro parceiro da nossa gestão e da população, atendendo sempre às demandas e anseios do nosso município. O Renato é parceiro número um de Ivinhema", finalizou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.