Deputado Jamilson Name quer melhoria na segurança de Jaraguari

Imagem:
18/02/2019 - 11:12 Por: Marcelo Pereira   Foto: MS.gov

O deputado estadual Jamilson Name (PDT) encaminhou para o Governo do Estado um pedido para a destinação de uma viatura e a reforma da Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, município localizado a 42 quilômetros de Campo Grande.

A solicitação do deputado Jamilson Name foi encaminhada a pedido do vereador Valdecy Lopes da Silva, da Câmara Municipal de Jaraguari. Conforme informações o estado atual do prédio em que funciona a Delegacia de Policia, é de extrema precariedade, fator que compromete o funcionamento e a qualidade dos serviços.

Além disso, a destinação de uma viatura é importante para melhorar a condição dos trabalhos dos policiais durante os procedimentos de investigação, pois a viatura utilizada hoje em dia está em péssimas condições de uso e apresenta falhas mecânicas.   

As solicitações do deputado estadual Jamilson Name foram encaminhadas ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira e o governador Reinaldo Azambuja.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.