Deputado Neno Razuk integra seis comissões da Assembleia

Imagem:
15/02/2019 - 11:14 Por: Assessoria   Foto: Luciana Nassar / Agência AL-MS

O deputado Estadual, Neno Razuk, integra seis das 16 comissões permanentes da Assembleia Legislativa. Como titular ele está nas Comissões de Controle e da Eficácia Legislativa e Legislação Participativa; de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas; de Assistência Social e Seguridade Social, além da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração.

Além disso, Neno Razuk também integra duas Comissões como suplente, sendo: a de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e a de Turismo, Indústria e Comércio. “Poder participar dessas comissões é algo de extrema importância, pois é uma forma de acompanhar ainda mais de perto as discussões sobre assuntos que muito interferem na vida da população”, declarou.

A Assembleia Legislativa tem 16 comissões permanentes, que discutem, analisam, votam e emitem parecer às matérias e proposições distribuídas pelo presidente da Casa. Também são responsáveis pelas audiências públicas com entidades organizadas da sociedade civil. Cada comissão é formada por cinco deputados titulares e mais cinco suplentes.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.