Lidio Lopes prestigia o 16º Encontro Estadual do Clube de Laço em Sete Quedas

Imagem:
18/02/2019 - 11:17 Por: Sohane Gomide   Foto: Ramão Colman

O deputado estadual Lidio Lopes participou, no último fim de semana, do 16º Encontro Estadual do Clube de Laço Aliança da Fronteira, no município de Sete Quedas, o evento que já se tornou tradicional no Estado reuniu cerca de 350 laçadores. A festa teve inicio na sexta-feira (15) com uma extensa programação voltada para os laçadores de todo estado de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina com um público estimado em 3000 pessoas.

De acordo com o vereador e Patrão da Aliança da Fronteira, a festa promovida pelo Clube do Laço é realizada anualmente e é uma das mais importantes da cidade. “É um esporte tradicional no Estado e o deputado Lidio sempre está participando, ele é nosso parceiro e tem brigado para viabilizar uma forma de ajudar o Clube do Laço, e nesse ano o deputado nos disponibilizou o seu trio elétrico, abrilhantando ainda mais a nossa festa.”

“É muito gratificante poder ajudar a realizar um evento dessa magnitude para o nosso Estado, incentivar a prática de esportes aos nossos laçadores em uma festa para toda a família”, destaca Lidio Lopes.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.