Jamilson Name e vereador Pedrinho pedem conclusão do asfalto em Camapuã

Imagem:
20/02/2019 - 12:13 Por: Marcelo Pereira - Assessoria de Imprensa Jamilson Name   Foto: Victor Chileno - ALMS

O deputado estadual Jamilson Name (PDT) apresentou uma Indicação na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado retome as obras de asfaltamento da Vila Olídia Pereira da Rocha, conhecida como João de Barro, em Camapuã.

A solicitação tem apoio do vereador Pedrinho Cabelereiro. Conforme os moradores, a obra foi iniciada no primeiro semestre de 2018, mas está paralisada há diversos meses e sem previsão de término. Com isso, as pessoas que moram no local passam por diversos transtornos devido às péssimas condições para trânsito. A situação piora no período de chuvas, pois algumas residências ficam praticamente inacessíveis.

O pedido do deputado Jamilson Name e do vereador Pedrinho Cabelereiro foi encaminhado para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, e diretor-presidente da Agesul - AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Roberto Martins de Araújo.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.