Governo entrega obras de reforma em escola de Batayporã

Imagem:
21/02/2019 - 09:22 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Reforçando o seu compromisso com Batayporã, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) comemorou na manhã desta quinta-feira (21/02) mais uma importante obra do Governo do Estado no município. Hoje, o Governador Reinaldo Azambuja participou da solenidade de entrega da reforma de bloco de salas de aula da Escola Estadual Jan Antonin Bata.

 

Zé Teixeira, que trabalha para garantir educação de qualidade a todos os Sul-mato-grossenses, apresentou em agosto de 2017 a Indicação 3606/2017, solicitando a viabilização dos recursos da União, ou do Governo do Estado, para a urgente realização desta importante reforma no prédio da referida unidade escolar.

 

“A escola, que por excelência é o local dedicado à educação e à socialização da criança e do adolescente, possui também papel fundamental em proporcionar a segurança necessária aos alunos e ambiente adequado enquanto frequentam a unidade de ensino, bem como aos professores e demais servidores da Educação”, justificou o parlamentar em sua proposição.

 

O pedido chegou aos conhecimentos do deputado por meio do ofício 38/2017, encaminhado pelo então diretor Augusto Alberto Leite.

 

Hoje, contemplando a entrega da obra que beneficia a comunidade escolar de Batayporã, Zé Teixeira ressalta o sentimento de dever cumprido. “Ver que os mais de 800 alunos matriculados entre o 1º e o 9º ano do Ensino Fundamental e todos os anos do Ensino Médio receberão condições adequadas para o aprendizado me deixa extremamente feliz e satisfeito”, finaliza o parlamentar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.