Indicações do Deputado Lucas de Lima pedem melhorias para Campo Grande

Imagem:
21/02/2019 - 10:44 Por: Celso Costa- Jornalista DRT/MS 1667   Foto: João Ramão

Na sessão plenária desta quinta feira, 21 de fevereiro, o deputado Lucas de Lima apresentou diversas indicações para a prefeitura de Campo Grande e órgãos competentes solicitando melhorias em toda a cidade.

"Sigo servindo à população de Campo Grande como deputado da mesma maneira que servi como vereador: ouvindo e atendendo a população diretamente. Sempre fui um dos que mais apresentaram indicações ao poder público, oriundas do contato direto que tenho com todos. Meu gabinete e minha equipe estão à disposição de quem precisa todos os dias. Fico feliz que agora na Assembléia posso servir não somente aos moradores da capital, mas também à população de todas as cidades do estado." reafirmou Lucas de Lima.

As indicações apresentadas foram serviços de cascalhamento, iluminação pública, limpeza de campo de futebol e de área pública, além de uma solicitação de um redutor de velocidade na Rua Ana Jacinta de Oliveira, no Paulo Coelho Machado. Além do bairro, foram atendidas solicitações de moradores do Parque do Sol, Centenário e Jardim Colorado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.