Jamilson Name e vereadora Lucia querem soluções para Hospital de Coxim

Imagem:
21/02/2019 - 13:06 Por: Marcelo Pereira - Assessoria de Imprensa - Deputado Estadual Jamilson Name   Foto: Marcelo Pereira

O deputado estadual Jamilson Name e a vereadora Lucia da AAVC vão reivindicar junto ao Governo do Estado soluções para o Hospital Regional de Coxim. A unidade de saúde passa por sérios problemas como a falta de medicamentos, equipamentos e médicos.

Os médicos ameaçam paralisar as atividades pois estão sem receber salários há dois meses, conforme a vereadora Lucia da AAVC. “A situação é crítica. A população tem que procurar atendimento nas outras cidades. E quem não tem condições fica sofrendo e sem saúde”, destaca a vereadora.

O deputado Jamilson Name encaminhou para o governo do Estado uma solicitação de melhorias com urgência na situação do Hospital Regional de Coxim. “O objetivo é resolver os problemas com a falta de medicamentos para a população, a retomada dos atendimentos à população e melhorias na infraestrutura e condições de trabalho”, afirma o parlamentar.

Para solucionar os problemas com o atendimento à população, a iniciativa do deputado Jamilson Name e da vereadora Lucia da AAVC é de um trabalho emergencial articulado entre governo e Prefeitura para que as atividades do Hospital regional de Coxim voltem à normalidade.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.