Visão Parlamentar 2019 estreia com entrevista do deputado Barbosinha

Imagem: Parlamentar destaca sua forma de atuação e antecipa planos do Executivo para Mato Grosso do Sul
Parlamentar destaca sua forma de atuação e antecipa planos do Executivo para Mato Grosso do Sul
25/02/2019 - 14:00 Por: Fernanda Monteiro   Foto: TV ALMS

O Visão Parlamentar está de volta na TV Assembleia. No primeiro programa, o líder do Governo na Casa de Leis, deputado Barbosinha (DEM), diz qual vai ser sua forma de atuação e antecipa para onde o Executivo deve conduzir Mato Grosso do Sul nos próximos quatro anos. 

A reestreia traz ainda entrevistas com os líderes de bancadas e blocos parlamentares dessa nova Legislatura: deputado Marcio Fernandes (MDB), líder do G9 composto por MDB, DEM, PT, PDT e Patriota; deputado Londres Machado (PSD), líder do G10, formado pelo PSD, Solidariedade, PP, PTB, PRB, PSL e PR; Professor Rinaldo líder do PSDB; e deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. 

A proposta do “Visão” é proporcionar um espaço na programação para que os deputados falem com os telespectadores da TV Assembleia sobre sua atuação parlamentar, como observam o cenário político regional e brasileiro e outros temas de interesse dos moradores do Estado.

O primeiro episódio da série já está no ar no canal 9 da Net. Assista também pelo canal do Legislativo Estadual no Youtube ALMS.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.