Barbosinha pede melhorias na sinalização de trânsito no bairro Maria Aparecida Pedrossian

Imagem:
26/02/2019 - 10:57 Por: Luciana Bomfim   Foto: João Garrigó

Durante a sessão desta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa o deputado Barbosinha (DEM-MS), líder do Governo na Casa, solicitou que seja encaminhado expediente ao diretor-presidente do Detran-MS, Luiz Carlos da Rocha Lima, requerendo melhorias de trânsito nas ruas do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O parlamentar requereu pintura da sinalização vertical e horizontal das vias

A indicação atende pedido que chegou ao gabinete do parlamentar encaminhado através do diretor da Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian (AMAPE), Breno Fabris.

De acordo com Fabris o pedido se deve ao intenso fluxo de veículos na região. “A sinalização vertical e horizontal está comprometida, motivo pelo qual, os motoristas e ciclistas que ali trafegam vivem em constante perigo”, explica.

A falta de sinalização das ruas do bairro representa problemas especialmente com relação à segurança dos motoristas e pedestres, na avaliação do deputado Barbosinha, que cobra providências. “Conto com o apoio dos Nobres Pares para a aprovação da presente proposição”, reforça o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.