Nova Andradina e Campo Grande recebem indicações do deputado Lucas de Lima

Imagem:
27/02/2019 - 12:11 Por: Celso Costa- Jornalista DRT/MS 1667   Foto: João Ramão

Os moradores do Jardim Botânico em Campo Grande procuraram o deputado Lucas de Lima preocupados com a situação da rua Joaquim Barbosa de Souza, que devido às chuvas está quase intransitável, inclusive dificultando o tráfego de pessoas e veículos que transportam as crianças até a escola. Essa solicitação se transformou em uma indicação apresentada na sessão plenária da quarta feira, dia 27 de fevereiro pelo parlamentar, que pediu providências da prefeitura e da secretaria de obras da capital.

Lucas de Lima também solicitou aos mesmos órgãos competentes a  ampliação e revitalização da praça esportiva do Jóquei Club, além da inclusão de uma academia ao ar livre no local. Além disso pediu também a implantação do Programa MS Saudável realizado pela Fundesporte e que visa combater o sedentarismo através de atividades físicas  sob orientação de um profissional, que tem obtido ótimos resultados em vários espaços públicos.

A chuva do começo do ano também causou muitos estragos no distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina. A população tem sofrido com a falta de asfalto e precisa urgentemente de cascalhamento e patrolamento para as ruas Londrina, Marechal Rondon, Jaraguá e Santa Catarina. O deputado pediu providências à prefeitura daquele município no sentido de atender o mais rápido possível o pedido dos moradores, que necessitam de uma resposta imediata para o problema.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.