Lucas de Lima destaca ótimos resultados no combate à dengue em Bonito

Imagem:
27/02/2019 - 12:31 Por: Celso Costa- Jornalista DRT/MS 1667   Foto: João Ramão

"Num momento em que nossa capital e tantos outros municípios do estado vem enfrentando um surto de dengue não podemos deixar de reconhecer o excelente trabalho do prefeito de Bonito pelo excelente trabalho em sua gestão no combate à dengue e outras endemias, pois não foi registrado nenhum caso naquele município em 2019. É esse tipo de trabalho preventivo que deveria ter sido feito em Campo Grande e outros tantos municípios que não tem obtido êxito no compate a essas doenças." Dessa forma o deputado Lucas de Lima reafirmou a importância da moção de congratulação dirigida à prefeitura de Bonito na sessão plenária do dia 27 de fevereiro.

A moção do parlamentar foi direcionada ao prefeito da cidade, Sr. Odilson Arruda Soares e ao secretário de Obras, Urbanismo e Serviço público Sr. Edson Monteiro, pelos serviços prestados à população. Bonito também não apresentou nenhum caso de Zika ou Chikungunya no município em 2019, graças ao trabalho preventivo de excelência, que foi fundamental para obter esse resultado . No estado inteiro já foram notificados mais de 1200 casos da doença até agora, segundo dados oficiais.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.