Agenda: Homenagem às mulheres marca semana no Legislativo

Imagem: Casa de Leis também terá sessão ordinária na quinta-feira (7)
Casa de Leis também terá sessão ordinária na quinta-feira (7)
01/03/2019 - 08:28 Por: Evellyn Abelha   Foto: Arquivo/ALMS

Na primeira semana do mês de março da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), os deputados estaduais se reúnem em sessão ordinária na quinta-feira, dia sete, no Plenário Deputado Júlio Maia, onde realizam a análise e votação das matérias em tramitação na Casa de Leis. A sessão é transmitida ao vivo pela TV e pela Rádio Assembleia.

Já no Dia no Internacional da Mulher, na sexta-feira (8), a ALMS realizará sessão solene alusiva à data. O evento, proposto pelo presidente da Assembleia, deputado Paulo Corrêa (PSDB), começa às 9h no Plenário Deputado Júlio Maia. Serão homenageadas mais de 20 pessoas, por indicação dos parlamentares, com base na Resolução 3/2011, que instituiu a entrega do troféu Celina Jallad.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público e à imprensa. Os interessados em receber a programação, notícias e principais acontecimentos da Casa de Leis, via WhatsApp, podem salvar o contato do WhatsApp da Assembleia +55 67 3389-6393 e fornecer o número do celular, nome e profissão, para receber informações da ALMS. O contato pode ser fornecido via WhatsApp da Casa de Leis ou pelo e-mail imprensa.alms@gmail.com. Acompanhe a Assembleia também nas mídias sociais - Instagran, Facebook, Twitter, e Flickr.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.