Londres Machado afirma que assume mais um mandato com humildade

Imagem:
01/02/2019 - 19:37 Por: Fausto Brites   Foto: Giuliano Lopes

Com 11 mandatos ininterruptos no Legislativo estadual, o deputado Londres Machado  volta à Casa afirmando que chega com ''muita humildade" e sem pretensão de querer ''ensinar alguém'' pois, conforme enfatizou, a população soberana escolheu, nas urnas, seus representantes por considerá-los de confiança para lutar por ela.

O parlamentar, que por sete vezes presidiu a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, afirmou que, na realidade, ''está aprendendo'' uma vez que o homem público deve viver o momento para cumprir a missão que lhe foi confiada. ''Nós temos que trabalhar ", disse, frisando ainda que somente quando se deixa o cargo é que ''nós somos lembrados'' e justamente pelas ações em benefício da população.

Londres também disse que a fase atual é muito difícil e, por isso, há necessidade do maior empenho possível do Parlamento para que ''a esperança volte'' e a população sul-matogrossense e brasileira tenha dias melhores.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.