Deputado Lucas de Lima cobra providências para resolver problema em bairro de Três Lagoas

Imagem:
07/03/2019 - 11:50 Por: Celso Costa- Jornalista DRT/MS 1667   Foto: João Ramão

Após receber diversas reclamações dos moradores do bairro Santa Rita, em Três Lagoas, que estão preocupados com a situação de uma árvore na rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha que está encostando na fiação elétrica e provocando faíscas que colocam em risco a segurança dos moradores, o deputado Lucas de Lima protocolou um requerimento pedindo a solução desse problema.

No requerimento apresentado, Lucas pede urgência à prefeitura e também a  Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio na solução dessa situação, pois o risco de ocorrer um curto circuito no local é eminente. Segundo a população, já foram feitos diversos pedidos à Prefeitura, ao Corpo de Bombeiros e até mesmo à Defesa Civil, mas nenhum desses órgãos assumiu a responsabilidade pelo serviço. Até mesmo a concessionária de energia elétrica foi acionada para que resolvesse essa situação e até agora nenhuma providência foi tomada. O deputado Lucas de Lima lembrou que esse é um problema de solução simples, mas que a demora em resolver pode ter graves consequências.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.