Evander solicita pavimentação da MS-432 em trecho que liga Albuquerque à BR-262

Imagem: A pavimentação do trecho irá melhorar o acesso ao distrito e incentivar o turismo na região
A pavimentação do trecho irá melhorar o acesso ao distrito e incentivar o turismo na região
07/03/2019 - 12:14 Por: Acom/Deputado Evander Vendramini   Foto: Victor Chileno/ALMS

O deputado estadual Evander Vendramini (PP) encaminhou ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Gestão Estratégica solicitação para estudo de viabilização técnica para pavimentação do trecho da MS-432, que liga a BR-262 ao distrito de Albuquerque, pertencente a Corumbá. A indicação foi lida na sessão legislativa desta quinta-feira, 7 de março.

Conforme o deputado, a proposição pretende melhorar o acesso ao distrito e incentivar o turismo na região. “A pavimentação daquele trecho trará muitos ganhos econômicos para toda a região pantaneira, sobretudo para quem vive do turismo, porque Albuquerque se encontra em uma região pesqueira muito requisitada”, argumentou Evander.

O parlamentar lembrou que o empreendimento irá fomentar ainda mais o turismo e economia da região, que possui diversos hotéis, pousadas, ranchos e sítios ao longo da orla do Rio Paraguai. “A obra de pavimentação é essencial para aquela população e também para quem trafega pelo local”, apontou o deputado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.