“Orgulhosa e gratificada”, diz homenageada de Capitão Contar no Dia da Mulher

Imagem:
08/03/2019 - 11:38 Por: Jucyllene Castilho   Foto: Fernando Ricardo Ientzsch

Therezinha de Alencar Selem, de 79 anos, foi homenageada pelo deputado Capitão Contar (PSL) durante a sessão solene do Dia da Mulher, ocorrida nesta sexta-feira (8), na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Professora, autora de livros, empresária e voluntária, ela enfatizou que se sente orgulhosa e gratificada por ser lembrada.

“Estou emocionada e confesso que não esperava mais ser lembrada para receber homenagens. Me sinto orgulhosa em receber este troféu Celina Jallad e gratificada por tudo”, disse Therezinha, que enfatizou que, “nós mulheres andamos muito para chegar até aqui, mas ainda falta a muito a ser percorrido. Uma questão é o feminicídio, um exemplo de que precisamos conquistar o nosso espaço, nosso direito e a nossa liberdade”.

“O orgulho é meu em poder homenagear uma pessoa que fez e faz tanto por nosso Estado e por diversas causas. Ela é vice-presidente da AACC-MS e tem um trabalho muito bonito, que serve de exemplo para todos nós. Uma influenciadora de diversas gerações e que traz consigo a sua simplicidade”, contou o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.