Capitão Contar cobra do Governo data para TAF de concursos da PM e BM

Imagem:
04/03/2019 - 11:00 Por: Jucyllene Castilho   Foto: Fernando Ricardo Ientzsch

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) cobrou o governador de Mato Grosso do Sul e o secretário da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) uma data para o TAF (Teste de Aptidão Física) dos concursos da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros Militar. O pedido foi levado à sessão ordinária da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

A solicitação surgiu depois que diversos candidatos procuraram o gabinete do parlamentar para fazer a denuncia sobre a morosidade. “As inúmeras reclamações tem em destaque a falta de informações sobre a data que será realizado o TAF, dos concursos. Com previsão para ocorrer entre os dias 08 e 12 de dezembro do ano passado, inúmeras pessoas deixaram seus empregos, cidades, estados e famílias para o preparo da etapa final, acreditando que o cronograma seria cumprido, porém vivem a frustração da total falta de informação dos órgãos competentes do Estado”, enfatizou o deputado.

“Em respeito aos candidatos que se planejaram a fim de cumprir todas as etapas do edital, e à sociedade que espera ansiosamente por mais segurança nas ruas, solicitamos que informe no prazo de 05 dias, a data para realização da próxima etapa dos concursos”, frisou o parlamentar Capitão Contar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.