Deputado Lucas de Lima cobra conclusão e limpeza das obras dos Ceinfs de Campo Grande

Imagem:
13/03/2019 - 12:55 Por: Celso Costa- Jornalista DRT/MS 1667   Foto: João Ramão

"Desde que era vereador tenho pedido ao prefeito de Campo Grande para que conclua no menor tempo possível os Ceinfs da capital, e não vou descansar enquanto não ver essa situação resolvida. Os Ceinfs são fundamentais para os moradores dos bairros que precisam de um lugar seguro para deixar seus filhos enquanto trabalham, e temos muitos que estão em fase final, faltando pouco para serem concluídos. Outros que estão parados a tanto tempo que estão sujeitos a se tornarem locais de ploriferação de vetores de doenças como a dengue e zika, além de serem criadouros de animais peçonhentos, gerando risco à saúde da população." Foi dessa forma que o deputado Lucas de Lima defendeu sua indicação para a prefeitura da capital e secretaria de obras feita no dia 13 de março na sessão plenária.

Lucas usou como exemplo o Ceinf da Vila Popular, cuja obra está parada há nove anos, e que precisa urgentemente de uma limpeza, muito cobrada pelos moradores da região. O deputado lembrou também que o tempo vai degradando as obras, aumentando o custo final e gerando mais gastos ao poder público e que além de tudo existe o problema da segurança, pois esses locais acabam se tornando abrigos para marginais e ponto de consumo de entorpecentes.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.