Deputado Coronel David reivindica por qualidade de vida e segurança a moradores da Capital

Imagem: Região do Bandeira sofre com descaso
Região do Bandeira sofre com descaso
14/03/2019 - 12:27 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

O deputado Coronel David (PSL), apresentou na manhã desta quinta-feira, duas indicações em sessão realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Na primeira, o parlamentar encaminhou um pedido ao Prefeito de Campo Grande.  Marquinhos Trad (PSD), e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, solicitando a limpeza em toda extensão do bairro Moreninhas 4.. O motivo é o acúmulo de lixos e entulhos pelas ruas do bairro, onde os moradores reclamam dos alagamentos nas vias por conta da sujeira, e ausência de manutenção.

Na segunda indicação, desta vez direcionada ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e ao Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, Comandante Geral da Polícia Militar, David solicitou a intensificação do policiamento e ronda ostensiva, no Bandeira, mediante aos frequentes assaltos que vem ocorrendo na região.

“Estamos atentos aos anseios da população sul-mato-grossense,  que clama por um Estado com mais qualidade de vida e segurança!, concluiu o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.