Coronel David participa de solenidade no 1° BPM

Imagem: Reforma da Previdência foi um dos assuntos abordados
Reforma da Previdência foi um dos assuntos abordados
19/03/2019 - 14:39 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

O deputado Coronel David (PSL) esteve na manhã desta terça-feira (19) no 1° Batalhão de Polícia Militar para a formatura geral e solenidade de entrega de medalhas por tempo de serviço, a convite do Comandante Tenente-Coronel QOPM Claudemir de Melo Domingos Braz.

Em discurso, o parlamentar abordou assuntos importantes, como projetos que já foram apresentados e que estão em andamento na Assembleia Legislativa, entre eles o que garante a Defesa Jurídica aos servidores da segurança pública, que porventura, nas ações em defesa da sociedade, vierem a responder processos. Reforma da Previdência dos Militares também foi pauta do encontro, e David reforçou a importância da reforma para o país.

“Me coloco à disposição da Polícia Militar. Todos nós sabemos como é importante o trabalho de vocês para a sociedade. Segurança pública é uma das prioridades em meu mandato, e farei de tudo para as melhorias da categoria em nosso estado”, reforçou o parlamentar.

Ao fim da reunião com os militares, Coronel David garantiu recursos através de emenda parlamentar, contribuindo assim, com a construção da sonhada sede do Batalhão.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.