Com apoio de Jamilson Name, Jardim Campo Nobre recebe Academia ao ar livre

Imagem:
13/04/2019 - 15:31 Por: Marcelo Pereira - Assesoria de Imprensa Deputado Estadual Jamilson Name   Foto: PMCG

A Prefeitura de Campo Grande efetuou neste sábado (13/04) a entrega de uma Academia ao Ar Livre no Jardim Campo Nobre. A academia é composta por 10 equipamentos para a prática de atividade física.

Cerca de 24 mil pessoas serão beneficiadas com o equipamento público instalado na Praça do Jardim Campo Nobre, localizada na Rua Campina Verde, esquina com Antônio Nelson de Souza.

A academia tem alongador, esqui duplo, multi exercitador, pressão de pernas duplo, remada sentada, rotação diagonal, rotação vertical, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, surf duplo, além da placa de orientações.

Durante o ato de entrega, o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Campo Nobre, Júlio César de Souza da Silva, destacou a união de forças entre o deputado estadual Jamilson Name, a Câmara de Vereadores, a Fundação Municipal de Esportes – Funesp, e a Prefeitura de Campo Grande.

“A promessa que em 2019 a academia seria instalada foi atendida. E a gente só tem a agradecer aos parceiros que olham para essa comunidade. Como a Prefeitura de Campo Grande, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, o professor Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp, ao vereador Ademir Santana e ao deputado estadual Jamilson Name que tem trabalhado fortemente pela região. Foi uma luta grande, mas a população tem uma importante conquista”, afirma Júlio de Souza.

 O ato de entrega contou com a presença do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad. Ele salientou a necessidade da população cuidar da academia. “Cuidem do espaço. Jovem, dê preferência aos idosos. Ajudem eles, orientem, junto com o professor. Cuidem do espaço. Não deixe ninguém estragar, porque é dinheiro de todos nós e se quebrar, terá que ser consertado com o nosso dinheiro também”, concluiu o prefeito.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.