Novo programa da TV Assembleia debate enfrentamento e combate à violência de gênero

Imagem: O “Mulheres em Debate” terá sempre meia hora de duração e será exibido pela TV Assembleia
O “Mulheres em Debate” terá sempre meia hora de duração e será exibido pela TV Assembleia
24/04/2019 - 07:02 Por: Lívia Machado   Foto: Divulgação TVALMS

A Assembleia Legislativa estreia nesta quarta-feira (24), o Programa “Mulheres em Debate” – voltado à discussão de temas de interesse das mulheres, como segurança, educação, saúde, estilo de vida, mercado de trabalho, entre outros. 

A iniciativa é fruto de acordo firmado entre a Subsecretaria de Cidadania do Governo do Estado e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e vai ao ar às 19h30. 

O programa de estreia contou com a participação da subsecretária de Cidadania de Mato Grosso do Sul, Luciana Azambuja e da juíza de Direito, Jaqueline Machado, que também é juíza titular da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar.

O tema da primeira edição é “Combate e Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres” por meio da atuação da Casa da Mulher Brasileira e do Centro de Atendimento à Mulher (CEAM).

O “Mulheres em Debate” terá sempre meia hora de duração e será exibido pela TV Assembleia, no canal 9 da Net, com uma edição especial por mês, sendo que cada programa trará um assunto diferente. O programa também estará disponível pelo canal da ALMS no Youtube. Para assistir, clique aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.