Lidio Lopes leva projeto social Unidos pela Fé para a região do Conesul

Imagem:
22/04/2019 - 09:25 Por: Sohane Gomide   Foto: Bruna Barreto

O deputado estadual Lidio Lopes percorreu vários municípios da região do Conesul, na última quinta-feira, cumprindo agenda e levando os Projetos Sociais Unidos pela Fé e Carreta Trombeta.

Iniciou em reunião com o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei e o presidente municipal do Patriota Valtrudes, em seguida realizou a entrega de uma ambulância para a população do município adquirida através de emenda parlamentar. 

Pelo segundo ano consecutivo participou da distribuição de peixes para a população de Douradina. O evento realizado pela prefeitura, por meio do prefeito Jean Fogaça, distribuiu 4.600kg de pescado como forma de contribuir para que as famílias possam ter uma opção saudável de cardápio nesta data de celebração.

Atendendo pedido do prefeito Vanderlei Bispo, Lidio Lopes marcou presença na Aldeia Porto Lindo, em Japorã para prestigiar os jogos indígenas de futebol com mais de 30 equipes, as festividades fazem parte da semana dos povos indígenas.

E durante todo o dia o projeto social Unidos Pela Fé, através do ônibus adaptado com consultório médico, odontológico e jurídico atendeu a população da Aldeia Cerrito em Eldorado.

Finalizando o dia, Lidio Lopes levou a carreta Trombeta para realizar o evento gospel em Mundo Novo.

"Sinto-me honrado e abençoado em poder proporcionar a população de MS estes atendimentos através dos meus projetos sociais", destaca Lidio Lopes.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.