Lucas de Lima cobra banheiros químicos em feira livre da Capital

Imagem:
23/04/2019 - 13:02 Por: Celso Costa - Jornalista   Foto: João Ramão

As feiras livres já fazem parte da cultura do povo campograndense. Algumas tem mais de 30 anos funcionando no mesmo lugar e com grande fluxo de pessoas. Os moradores dos bairros esperam semanalmente a feira para fazer suas compras ou até mesmo degustar a tradicional culinária que, para muitos, só a feira tem. Mesmo com tanto movimento e tanta importância para nossa cidade, a grande maioria das feiras não contam com boa estrutura para receber a população. Uma das reclamações mais recorrentes é a falta de banheiros. Uma solução de baixo custo e bastante prática é a instalação de banheiros qúimicos nesses locais. 

Atento a essa situação e respondendo a solicitação dos frequentadores das feiras livres que o procurararam, o deputado Lucas de Lima solicitou à prefeitura de Campo Grande através de uma indicação protocolada nesta terça feira, 23 de abril, que fossem instalados banheiros químicos na feira livre do bairro Guanandi, uma das maiores e mais antigas da cidade, e que ocupa boa parte da Rua Barra Mansa aos domingos. 

"Esse é um pedido antigo dos moradores do Guanandi. A feira é um ponto de encontro da população, que precisa de mais atenção do poder público. O uso de banheiros qúimicos nesses locais é de grande utilidade para todos, inclusive para quem trabalha na feira. Vou extender esse pedido para que a prefeitura olhe com carinho também para as demais feiras da capital." afirmou o deputado. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.