Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Novo programa da TV Assembleia exibe as sessões do Parlamento Jovem

Imagem: Deputada estudante Natállia Braga convida as pessoas para assistirem ao novo programa da TV ALMS
Deputada estudante Natállia Braga convida as pessoas para assistirem ao novo programa da TV ALMS
10/05/2019 - 18:00 Por: Paulo Radamés   Foto: TV ALMS

A TV Assembleia Legislativa estreia nesta segunda-feira (13) o Programa Parlamento Jovem. O programa irá mostrar o que aconteceu nas últimas sessões ordinárias do projeto, que está em sua 6ª edição. A cada programa, o telespectador da TV ALMS pode acompanhar o que foi proferido na palestra de abertura, bem como nas discussões realizadas pelos deputados estudantes em tribuna. 

No primeiro programa, o Parlamento Jovem trouxe ao Plenário Deputado Júlio Maia a psicóloga Ana Flávia Weis, que apresentou aos jovens uma palestra com o título “Como Não Fazer A Sua Mãe Padecer no Paraíso”. Os deputados ainda falaram sobre as recentes medidas anunciadas pelo Governo Federal e convidaram um aluno do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), campus Campo Grande, para comentar sobre as comemorações dos dez anos da entidade. 

O Programa Parlamento Jovem é exibido na grade de programação da TV Assembleia, pelo canal 9 da NET, e também pelo canal da ALMS no Youtube. Para assistir o bate-papo clique aqui

Permitida a reprodução , desde que contenha a assinatura "Agência ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".