Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Empoderamento Feminino é tema de mais uma edição do Programa Mulheres em Debate

Imagem: O bate-papo abordou as ações voltadas ao tema nas Escolas Públicas de Mato Grosso do Sul
O bate-papo abordou as ações voltadas ao tema nas Escolas Públicas de Mato Grosso do Sul
13/05/2019 - 16:19 Por: Lívia Machado   Foto: Divulgação TVALMS

O Programa Mulheres em Debate volta à programação da TV Assembleia nesta segunda-feira (13) com discussões sobre Empoderamento Feminino. A edição de maio contou com a participação da subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado, Giovana Vargas Correa, e da subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres do Município de Campo Grande, Carla Stephanini.

O bate-papo abordou as ações voltadas ao tema nas Escolas Públicas de Mato Grosso do Sul, por meio do projeto Empoderando Meninas;  as políticas voltadas à independência financeira das mulheres do campo e da cidade, além das ações desenvolvidas por meio de parcerias governamentais com outras instituições e associações, também com foco no empoderamento e combate à violência. 

O Mulheres em Debate terá sempre meia hora de duração e será exibido pela TV Assembleia, no canal 9 da Net, com uma edição especial por mês, sendo que cada programa trará temas de interesse das mulheres, como segurança, educação, saúde, estilo de vida, mercado de trabalho, entre outros. Para assistir à edição de maio, clique aqui

Permitida a reprodução , desde que contenha a assinatura "Agência ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".