Por mais segurança, Coronel David faz indicação em sessão ordinária

Imagem: Sessão aconteceu na manhã desta quarta-feira na Casa de Leis
Sessão aconteceu na manhã desta quarta-feira na Casa de Leis
14/05/2019 - 15:15 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

Na manhã desta terça-feira (14), em sessão realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (PSL) encaminhou ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a solicitação de providências para a informatização no Postos de Identificação do Interior do Estado. Uma parceria com os municípios também foi sugerida, buscando melhorar e atualizar os bancos de dados, qualificando assim o atendimento ao cidadão sul-mato-grossense.

“Segurança Pública é um assunto sério e uma das prioridades em meu mandato como deputado estadual. Não darei trégua àqueles que não andarem na linha,” afirmou o parlamentar.

Outra indicação do parlamentar na mesma sessão, também foi encaminhada ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, esta com cópia ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, solicitando a intensificação do policiamento no bairro Jardim Aero Rancho e região. Tal indicação visa atender aos frequentes pedidos dos moradores da região e proporcionar segurança a todos que ali residem.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.