Barbosinha pede cascalhamento e patrolamento para Distrito de Vila Vargas, em Dourados

Imagem:
15/05/2019 - 12:53 Por: Luciana Bomfim   Foto: João Garrigó

Preocupado com a situação das vias do Distrito de Vila Vargas, em Dourados, o deputado Barbosinha apresentou indicação solicitando patrolamento e cascalhamento da 5ª, 6ª, 7ª e 8ª linhas.

Os produtores rurais da região de Dourados têm enfrentado grandes dificuldades para transitar nas estradas do Distrito. As linhas, como são denominadas as ruas de terras, apresentam péssimas condições de trafegabilidade, com inúmeros buracos.

Escoar a produção é uma das principais demandas dos moradores da região. “De acordo com informações que tivemos no dia 25 deste mês haverá o início da safra e essas estradas, que já estão em condições precárias, vão ficar ainda mais danificadas. O fluxo intenso de caminhões e máquinas agrícolas, acabam prejudicando o acesso, ocasionando contratempos e prejuízos aos seus usuários”, disse.

O atendimento da proposição vai fomentar o agronegócio de Dourados, beneficiando os produtores e pequenos agricultores.

O pedido do patrolamento e cascalhamento foi encaminhado ao governador, Reinaldo Azambuja; com cópia para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith; para o diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, Luiz Roberto Martins de Araújo; para a prefeita de Dourados, Délia Razuk e para a secretária de Obras Públicas do município, Marise Aparecida Bianche Maciel.

A solicitação foi encaminhada ao gabinete do deputado Barbosinha pelo presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores de Dourados e Região, José Rodrigues Cabral e pelo vereador Madson Valente.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.