Deputado Antônio Vaz parabeniza Costa Rica na festa de 39° anos de aniversário da cidade

Imagem:
15/05/2019 - 14:58 Por: Marcia Caetano   Foto:

O deputado Antonio Vaz (PRB) parabenizou o município de Costa Rica pelos seus 39 anos de   emancipação político-administrativa, durante as festividades que reuniram centenas de pessoas. 

O deputado foi recepcionado pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa (MDB) e pelas demais autoridades do município. “Fui muito bem recepcionado pelas autoridades do município e a festa foi muito bonita e bem planejada. Deixo o meu abraço e quero parabenizar o povo de Costa Rica e seus administradores, na pessoa do prefeito Waldeli, pelo belo trabalho que vem sendo realizado aqui”, parabenizou o deputado. 

Para comemorar a data foram realizadas cerimônias  como o desfile Cívico, o 21° Encontro de Laço Comprido, no Clube do Laço 3 Divisas, a entrega da casa própria construída pela prefeitura, para o aposentado Waldemar Antônio da Silva de 78 anos, entre outras atividades. “Foi muito bom participar da comemoração de Costa Rica, terra de povo bom, trabalhador e hospitaleiro. Cidade do algodão e do esporte de aventura. A cidade tem um grande potencial turístico a ser bem explorado. Vai chamar a atenção do Brasil, em breve, como um importante pólo regional de turismo”, destacou  Vaz. 

O deputado também concedeu entrevistas para as Rádios 106,5 e 105,9, conheceu a Escola Municipal  Joaquim Faustino Rosa e visitou a secretaria de saúde de Costa Rica.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.