Londres Machado participa de reunião no Tribunal e Justiça para evitar fechamento de fórum

Imagem: Londres Machado integrou comissão de parlamentares em reunião no TJ/MS
Londres Machado integrou comissão de parlamentares em reunião no TJ/MS
16/05/2019 - 15:21 Por: Assessoria do Parlamentar   Foto: Wagner Guimarães

Líder do G-10, o deputado Londres Machado (PSD) participou nesta quinta-feira (16) de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Paschoal Carmello, na sede daquele Poder, quando foi tratado sobre o fechamento do fórum do município de Coronel Sapucaia.

Do encontro participaram também o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB), os deputados Pedro Kemp (PT), Coronel David (PSL), Barbosinha (DEM) e Eduardo Rocha (MDB), além do prefeito daquele município, Rudi Paetzold.

O TJ havia tomado a decisão de fechar o fórum – inaugurado no dia 17 de janeiro deste ano – por questão de segurança. Os parlamentares pediram e o presidente Paschoal Carmello decidiu adiar a medida até junho. Neste período, a comissão de parlamentares tentará encontrar solução para o problema junto às esferas estadual e federal.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.