VÍDEO: TV ALMS destaca trajetória de vida e superação do deputado Gerson Claro

Imagem: Gerson se emocionou ao relembrar momentos de sua vida e ao falar da família
Gerson se emocionou ao relembrar momentos de sua vida e ao falar da família
28/05/2019 - 11:58 Por: Ludyney Moura - Assessoria de Comunicação Dep. Gerson Claro   Foto: Assessoria deputado Gerson Claro

Da olaria do pai às marmitas da mãe, da escola à ALMS



Com lágrimas e emoção. Dessa forma se deu a gravação do programa ‘Vida Pública’, produzido e veiculado pela TV Assembleia, que contou um pouco da trajetória de vida do deputado estadual Gerson Claro (PP).

Em seu primeiro mandato no legislativo sul-mato-grossense, o parlamentar reviveu momentos de sua história em frente às câmeras da TV ALMS, rememorando momentos desde sua infância no distrito de Santa Terezinha, no município de Itaporã, até a chegada ao legislativo estadual.

Durante o programa, Gerson contou que aos 13 anos já ajudava na olaria de seu pai, Adão Claro, para contribuir com o sustento da família, e, todos os dias, andava cerca de seis quilômetros a pé para ir à escola.

“Eram momentos de grande dificuldade, e eu lembro que eu gostava demais de estudar, e me dediquei muito à educação”, contou Gerson.

O deputado também destacou o início da vida no magistério, seu tempo servindo ao Exército Brasileiro, bem como sua graduação em História e, posteriormente, em Direito.

“Gosto de lembrar da força, da dedicação, da família e da fé que a gente tinha de que era possível vencer”, disse um emocionado Gerson Claro.

Antes de apresentar ‘o Mato Grosso do Sul de seus sonhos’, ele se emocionou ao falar sobre a família, lembrando dos pais, da esposa e dos dois filhos.

“A família é tudo. Nela a gente encontra razões para viver, são presentes de Deus e espero poder honrar, na vida pública, o que eles merecem”.

Confira o vídeo na íntegra: Programa Vida Pública com o deputado Gerson Claro

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.