Feminicídio é tema de debate do Programa Considerações 

Imagem: O programa mensal é inserido na grade de programação da TV ALMS em horários fixos
O programa mensal é inserido na grade de programação da TV ALMS em horários fixos
29/05/2019 - 07:13 Por: Janaína Garcia   Foto: Divulgação TVALMS

A cada oito dias uma mulher morre em Mato Grosso do Sul vítima de feminicídio por motivos banais ou por ciúme, ou porque os cônjuges ou namorados não aceitaram o fim do relacionamento. O que está sendo feito para combater este tipo de crime no Estado? É o que você saberá no programa Considerações de quarta-feira (29), às 16h, na grade de programação da TV ALMS.

Participam do programa o deputado estadual Marçal Filho (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar de Defesa da Mulher da Casa de Leis; e o deputado Rinaldo Modesto (PSDB), membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar; além da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Joilce Silveira Ramos, e da subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres de Mato Grosso do Sul, Luciana Azambuja Rocca.

O programa mensal é inserido na grade de programação da TV ALMS em horários fixos: segunda feira às 14h, quarta-feira às 16h, sexta-feira às 18h, no canal 9 da NET e também estará disponível no canal oficial da Casa de Leis no YouTube e no site institucional

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.