Zé Teixeira atende Rio Brilhante e intercede pelo não fechamento da agência do INSS no mu

Imagem: Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.
04/06/2019 - 17:31 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

A possibilidade iminente do fechamento da Agência de Previdência Social, que atende o município de Rio Brilhante, motivou o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) a interceder junto ao Gerente Executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, Raimundo Ruiz, pela permanência da Instituição na cidade. O pedido do deputado fora apresentado na sessão legislativa desta terça-feira (04/06).

De acordo com o deputado “a falta do INSS em Rio Brilhante ocasionaria muitos transtornos àqueles que precisam utilizar os serviços públicos oferecidos presencialmente por esse Instituto Nacional de Seguridade Social, uma vez que o município possui cerca de 40 mil habitantes e encontra-se em pleno desenvolvimento, sendo um retrocesso o seu fechamento”.

O parlamentar pondera também que a ausência da Agência do INSS naquele município, a população, em sua grande maioria carente e de baixa renda, terá custos diante da necessidade do deslocamento até a cidade de Dourados. “Por isso pedimos a atenção desta Gerência Executiva do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, neste atendimento”, finaliza Teixeira.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.