Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Barbosinha solicita delegado para atender ocorrências em Dois Irmãos do Buriti

Imagem:
10/06/2019 - 16:52 Por: Assessoria    Foto: João Garrigó

O fortalecimento da segurança pública é uma das principais exigências da população e, a pedido da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos do Buriti, o deputado estadual Barbosinha (DEM-MS) solicitou ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul a designação de um delegado de polícia para atender as ocorrências dos moradores no município.

De acordo com o documento, apresentado por Barbosinha, a delegada que estava lotada na delegacia de Polícia Civil do município foi transferida para a cidade de Aquidauana e até o presente momento não foi efetivada a reposição de nenhum profissional para fazer a substituição.

“É imprescindível para o bom andamento da segurança, para coleta de elementos necessários para a formulação de provas de autoria e materialidade dos crimes ocorridos naquela região, que se tenha um delegado lotado naquela unidade”, defendeu o deputado.

O parlamentar disse que conta com apoio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública – Sejusp para designar um delegado para a unidade de Dois Irmãos do Buriti, e assim proporcionar mais segurança e tranquilidade para a população.

A indicação do deputado Barbosinha teve endosso do vereador de Dois Irmãos do Buriti, Higor Caxias dos Santos e foi encaminhada ao governador, Reinaldo Azambuja; com cópia para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.