Junho Prata é o destaque da estreia do Por Dentro do Legislativo, novo programa da TV ALMS

Imagem: Programa estreia no dia 11 e o primeiro entrevistado será o deputado Renato Câmara
Programa estreia no dia 11 e o primeiro entrevistado será o deputado Renato Câmara
10/06/2019 - 17:15 Por: Paulo Radamés   Foto: Divulgação TV ALMS

A TV Assembleia Legislativa exibe nesta terça-feira (11) a estreia do programa Por Dentro do Legislativo. Apresentado por Paulo Radamés e Gláucia Jandre, o novo programa irá mostrar ao telespectador o trabalho das comissões permanentes e das frentes parlamentares da Casa de Leis sul-mato-grossense com entrevistas dos deputados que atuam na liderança destes instrumentos do Legislativo. 

Na primeira edição, o entrevistado é o deputado Renato Câmara (MDB), que coordena as frentes parlamentares para o Desenvolvimento das Unidades de Conservação Ambiental, Regularização Fundiária, Recursos Hídricos, Enfrentamento à Tríplice Endemia e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. O parlamentar destacou as ações do Junho Prata, mês escolhido para a campanha de conscientização sobre os direitos do idoso em Mato Grosso do Sul.

O próximo entrevistado no Por Dentro do Legislativo será o deputado Lidio Lopes (PATRI) que preside as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos, além de coordenar a Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.