Herculano Borges prestigia comemorações do dia de Portugal e posse no Clube Estoril

Imagem:
10/06/2019 - 15:32 Por: Élida Monteiro   Foto: Renato Zaar

O Deputado Estadual Herculano Borges participou nesta manhã (10/6), das Comemorações do Dia de Portugal e Comunidades Portuguesas realizado pelo Clube Estoril. Herculano que no ato representou a Assembleia Legislativa de MS, participou da cerimônia de hasteamento das Bandeiras do estado de Mato Grosso do Sul, de Portugal e do Brasil.

Em seu discurso, durante a cerimônia, Herculano que é descendente de portugueses emocionou-se ao lembrar de seu avô Roque Borges Daniel. " É uma honra ser descendente de portugueses, meu avô Roque Borges Daniel também fez parte da associação Luso Brasileira. Emociono-me quando lembro dele, dos meus tios, da minha família que junto com associação Luso Brasileira mantiveram as tradições portuguesas em nosso estado. Sou sócio do Clube Estoril desde a sua fundação. Meus pais acreditaram no projeto do Estoril e fico feliz todas as vezes que estamos aqui." disse o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.