Coronel David solicita melhor estrutura para IML do interior do Estado

Imagem: Reforma da Depac Piratininga também foi indicada pelo parlamentar
Reforma da Depac Piratininga também foi indicada pelo parlamentar
11/06/2019 - 15:58 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel David (PSL) encaminhou ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a solicitação de melhorias nas instalações do Instituto Médico Legal de Ponta Porã. O pedido foi feito diretamente ao parlamentar, que esteve no município no último final de semana e constatou a necessidade de cuidados no que se refere a estrutura do IML local.

“Meu mandato está sendo de muito trabalho, sempre visando o aperfeiçoamento da segurança em Mato Grosso do Sul, seja no aumento do efetivo, ou na qualidade física das unidades, proporcionando assim,  um atendimento de qualidade ao cidadão e condições favoráveis aos nossos policiais,” afirmou o deputado.

David encaminhou outra indicação à Sejusp, recomendação da reforma da DEPAC Piratininga, as mesmas feitas na unidade do centro da capital, que teve a alteração na edificação, contemplando o ambiente de atendimento, permitindo rapidez e maior qualidade para os profissionais que ali atuam.

Por fim, o parlamentar solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, a realização de limpeza geral e das bocas de lobo em toda extensão do Aero Racho – Setor VI. Segundo informações de alguns moradores, o bairro sofre com o acúmulo de entulhos e sujeiras espalhadas pelas ruas, o que contribui para a proliferação de dengue, e outras doenças aos moradores da região.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.