Deputado Evander Vendramini solicita mais policiais militares para Porto Murtinho

Imagem: Evander afirmou que para combater o tráfico de drogas na fronteira e conter ações criminosas, o policiamento precisa ser reforçado no município
Evander afirmou que para combater o tráfico de drogas na fronteira e conter ações criminosas, o policiamento precisa ser reforçado no município
12/06/2019 - 13:12 Por: Adriana Viana   Foto: Adriana Viana

Com objetivo de aumentar o policiamento e a segurança em Porto Murtinho, o deputado estadual Evander Vendramini (PP) apresentou requerimento em que pede aumento do efetivo dos policiais militares naquela cidade, bem como a criação de uma equipe treinada e pronta para atuar na área rural e no combate ao tráfico de drogas e correlatos.

O pedido foi lido na sessão plenária desta quarta-feira, 12, e será encaminhado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e ao Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Evander afirmou que para combater o tráfico de drogas na fronteira e conter ações criminosas, o policiamento precisa ser reforçado no município.

“Porto Murtinho possui uma área territorial muito extensa e que faz fronteira com o Paraguai. Com essa extensão, o município precisaria de 30 policiais militares e, atualmente, conta com somente seis. Acredito que o concurso público, que está em andamento, poderá contemplar os murtinhenses”, afirmou o deputado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.