Coronel David solicita informações sobre construção de parque em bairro da capital

Imagem:  Na mesma sessão, parlamentar solicita construção de muro para sede da PMA de Amambai
Na mesma sessão, parlamentar solicita construção de muro para sede da PMA de Amambai
18/06/2019 - 16:59 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Márcio Padilha

Depois de recente visita ao Parque do Sol, em Campo Grande, e com o intuito de atender os moradores, o deputado estadual Coronel David (PSL) encaminhou na sessão ordinária desta terça-feira (18), um requerimento ao prefeito Marquinhos Trad (PSD), com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, solicitando informações sobre o andamento das obras de construção da Praça do Esporte e Cultura do bairro. O objetivo é responder aos questionamentos da população local e dar andamento às obras iniciadas há muito tempo.



“Estou nas ruas diariamente em contato com a população e recebo reivindicações como essa, dos moradores do Parque do Sol. Estamos trabalhando para que a sociedade tenha maior qualidade de vida,” ressaltou David.



Na mesma sessão, o parlamentar encaminhou uma indicação ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira, e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, solicitando a construção de um muro no 2° Grupamento da Polícia Militar Ambiental de Amambai, interior do Estado. O pedido se faz necessário para contribuir com a melhoria das condições de trabalho e segurança dos policiais e população do município.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.