Zé Teixeira pede apoio federal para viabilizar melhorias no setor da Educação de Caracol

Imagem: Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.
24/06/2019 - 10:44 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Com a meta de promover mais desenvolvimento para Caracol, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, indicação solicitando a viabilização de recursos da União a serem investidos na construção de dois auditórios, um na Escola Municipal Joaquim Antônio dos Santos, e outro na Escola Municipal Inácio Silvestre Monteiro, ambas localizadas no município.

“Atender a esta indicação é propiciar uma estrutura física com ambiente agradável e com bom espaço físico para realização de eventos a toda comunidade estudantil, contribuindo dessa forma para a melhoria do desempenho em sala de aula e estimulando a divulgação, participação e integração dos alunos com a arte e a cultura”, afirmou o parlamentar.

Ainda em sua justificativa, Zé Teixeira ponderou que as Escolas vêm recebendo de forma crescente alunos matriculados no Ensino Fundamental, o que torna cada vez mais necessária a existência de local adequado para a realização de eventos na comunidade escolar.

“O atuante vereador Timóteo Neto Palermo (Timóteo Bafú) reivindica nossa intercessão, uma vez que o município de Caracol não dispõe de recursos suficientes para esta benfeitoria, sendo necessária a alocação de verbas federais para o investimento”, afirmou o parlamentar.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.