Deputado Zé Teixeira intercede por mais investimentos para o município

Imagem: Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.
24/06/2019 - 10:51 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Com a necessidade de trabalho para a realização de obras de infraestrutura e recuperação das vias vicinais, sem recursos suficientes para investimento na aquisição de maquinário, muitos municípios padecem sem terem condições para a manutenção de ruas e estradas, dentre outras obras, e precisam do apoio do Executivo Estadual, até por meio de convênios, garantindo as ferramentas essenciais para concretizarem o trabalho.

Tendo conhecimento desta realidade e buscando solucionar este problema, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), atual 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul apresentou indicação solicitando a destinação de um veículo tipo “comboio” para o município de Santa Rita do Pardo. O pedido do deputado fora encaminhado ao secretário de Estado, Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

Segundo Teixeira a disponibilização do veículo auxiliará no suporte aos veículos e equipamentos que realizam a manutenção das estradas do município, imprimindo celeridade, suporte e propiciando “eficiência e maior qualidade aos serviços de manutenção e recuperação das vias de leito natural, e contemplará os anseios dos moradores com melhores condições de trafegabilidade”.

A proposta de Zé Teixeira, aprovada na Casa de Leis, seguiu para o Governo do Estado.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.