Gerson Claro pede asfalto para estrada em Paranaíba e reforma de estádio para Selvíria

Imagem: Deputado atendeu solicitações feitas por vereadores dos dois municípios citados nas indicações
Deputado atendeu solicitações feitas por vereadores dos dois municípios citados nas indicações
27/06/2019 - 12:30 Por: Ludyney Moura - Assessoria de Comunicação Dep. Gerson Claro   Foto: Assessoria deputado Gerson Claro

Com atuação que abrange as principais regiões do Estado, o deputado estadual Gerson Claro (PP) apresentou, durante a sessão desta quinta-feira (27) na Assembleia Legislativa, solicitações ao governo estadual para beneficiar moradores dos municípios de Paranaíba e Selvíria.

Atendendo uma solicitação que chegou por meio do vereador paranaibense, Lúcio Antônio de Freitas, Gerson encaminhou ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário estadual de infraestrutura, Murilo Zauith, um projeto técnico visando pavimentação asfáltica na MS-310, no trecho da MS-240 até o distrito de Alto Santana, em Paranaíba.

“São cerca de 18km da estrada muito utilizada por produtores da rurais da região, conhecida por sua produção de carne, farinha e por ser a maior bacia leiteira de Paranaíba”, alegou o parlamentar.

Desporto

Ao governador do Estado e ao diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, Gerson encaminhou indicação solicitando recursos para reforma do estádio municipal “Leonildo Orlandi” no Município de Selvíria, atendendo uma solicitação apresentada pelo vereador Hercules Flávio Barbosa.

“O atendimento deste requerimento vai representar uma medida de fomento ao esporte do Município, trazendo conforto, segurança e suporte aos esportistas aos munícipes e visitantes”, justificou o deputado.

Na solicitação, o vereador selvirense destacou que atualmente o campo do estádio carece melhorias infraestrutura, na iluminação, vestiários, banheiros públicos, arquibancadas, e no gramado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.