Programa "Mulheres em Debate" do mês de julho discute conquistas no âmbito jurídico

Imagem: Especialistas falam sobre direitos conquistados pelas mulheres no programa que será exibido na segunda-feira
Especialistas falam sobre direitos conquistados pelas mulheres no programa que será exibido na segunda-feira
28/06/2019 - 17:20 Por: Lívia Machado   Foto: TV ALMS

A TV Assembleia passa a exibir a partir desta segunda-feira (1º) mais uma edição do programa “Mulheres em Debate”, voltado à discussão de temas de interesse das mulheres, como segurança, educação, saúde, estilo de vida, mercado de trabalho, entre outros. A iniciativa é fruto de acordo firmado entre a Subsecretaria de Cidadania do Governo do Estado e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O programa vai debater a evolução das leis e a conquista de direitos pelas mulheres ao longo das décadas. O bate-papo contou com a participação das advogadas Líbera Copetti, presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família de Mato Grosso do Sul (IBDFAM), e Eclair Nantes, secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

O “Mulheres em Debate” é exibido pela TV Assembleia, no canal 9 da Net, às 19h30, com uma edição especial por mês, sendo que cada programa trará um assunto diferente. O programa também estará disponível pelo canal da ALMS no Youtube. Para assistir, clique aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.